MURAL DE VAGAS
Está em busca de novos desafios? A NetSecurity é o lugar certo para você!
Estamos em constante crescimento e acreditamos que o nosso time é o principal responsável por isso, nosso ambiente colaborativo e enriquecedor será a peça chave para o seu desenvolvimento profissional.
Venha fazer parte do nosso time, venha crescer com a gente.
1. Requisitos Obrigatórios:
- Cursando ou ter concluído superior de tecnologia da informação, Segurança da informação, redes, análise de sistema ou similares;
- Conhecimentos em TCP/IP, roteamento e principais protocolos; Sistemas Operacionais Linux e Windows;
- Conhecimento em Suporte Técnico (Help Desk); Centro de Operações (NOC, SOC);
- Conhecimento gerais do Office365;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e/ou noites.
2. Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento gerais das ferramentas de Segurança lideres de mercado (Antivirus, filtro de conteúdo, antispam, IPS/IDS – proteção de perímetro, Firewall);
- Virtualização ;
- Família de Normas ISO 27000, LGPD, ITIL.
3. Diferenciais:
- Boa postura e apresentação;
- Falar corretamente e sem gírias;
- Facilidade com gramática e ortografia da língua portuguesa. Deve escrever corretamente;
- Experiencia pratica em redes, trobleshoting, firewals, endpoint, sistemas operacionais e infraestrutura de TI;
- Possuir ccna routing and switching.
4. Responsabilidades:
- Registrar e tratar as solicitações de atendimentos telefônicos;
- Atuar na manutenção da caixa de e-mail compartilhada registrando as solicitações;
- Prestar suporte técnico em estações e servidores Microsoft, Linux, Virtualização (Help Desk);
- Acompanhar e apoiar nas ocorrências dos clientes internos, externos e com fabricantes;
- Responder pela execução e atualização de rotinas pré-agendadas;
- Realizar o monitoramento do ambiente através de ferramentas especificas;
- Responder pelo contato com operadora de serviços;
- Responder pela análise inicial de incidentes e alertas de segurança;
- Apoiar no desenvolvimento de documentação e atualização de procedimentos;
- Operação de ferramentas e/ou soluções tecnológicas (software e hardware) relacionadas à função;
- Executar outras atividades correlatas, conforme a necessidade ou a critério de seu superior.
1. Requisitos Obrigatórios:
- Superior completo em tecnologia da informação, Segurança da informação, redes, análise de sistema ou similares;
- Conhecimento em Redes TCP/IP e Protocolos;
- Conhecimento em Soluções de Segurança (Antivirus, filtro de conteúdo, antispam, IPS/IDS – proteção de perímetro, Firewall);
- Conhecimento avançado em sistemas operacionais Windows e Linux;
- Conhecimento em Segurança da Informação;
- Conhecimento gerais do Office365;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e/ou noites.
2. Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento sobre técnicas e processos de POC, Homologação, Implantação e Validação de soluções em Hardware e Software, Infraestrutura, Telecom e SI;
- Virtualização;
- Família de Normas ISO 27000, LGPD, ITIL;
- SIEM.
3. Diferenciais:
- Boa postura e apresentação;
- Falar corretamente e sem gírias;
- Facilidade com gramática e ortografia da língua portuguesa. Deve escrever corretamente;
- Experiencia pratica em redes, trobleshoting, firewals, endpoint, sistemas operacionais e infraestrutura de TI;
- Possuir ccna routing and switching.
4. Responsabilidades:
- Responsável pelo acesso remoto ao cliente;
- Aplicar política de SI nas ferramentas de Segurança (Antivírus, filtro de conteúdo, AntiSpam, proteção de perímetro);
- Responder pela criação de polices, NAT, QoS e demais configurações para atendimento das demandas;
- Responder pela aplicação de Health Check, visando melhores práticas de segurança dos produtos;
- Administrar Firewalls, Proxy, Virtual Private Network (VPN), filtros de e-mails;
- Responder pelo troubleshooting para entendimento e solução de problemas;
- Responder pela integração das ferramentas do ambiente;
- Analisar e tratar incidentes e alertas de segurança;
- Identificar, analisar e conter as ameaças;
- Executar outras atividades correlatas, conforme a necessidade ou a critério de seu superior.
1. Requisitos Obrigatórios:
- Vivência profissional com Suporte Técnico e Centros de Operação (NOC, SOC, etc);
- Conhecimento em Redes TCP/IP e Protocolos;
- Virtualização;
- Cloud computing;
- Experiência profissional com Sistemas Operacionais Windows e Linux;
- Análise de pacotes via Wireshark;
- Experiência em de suporte em SQL, Servidor de E-mail;
- Experiência comprovada em implantação e sustentação de NGAV, Proxy, Anti Spam, CASB, Proxy;
- Vivência profissional com Switches, Roteadores, Firewalls e outros dispositivos de rede;
- Experiência profissional com Projetos tecnológicos de segurança (arquitetura, implantação e documentação);
- Conhecimento em Arquitetura de Segurança e elementos de proteção (Firewall, IPS, IDS, WAF, Proxy, Antimalware, Antivirus, etc.);
- Experiência profissional sólida com troubleshootings complexos e Gestão de Crises;
- Experiência profissional com Projetos tecnológicos de segurança (arquitetura, implantação e documentação);
- Experiência comprovada em soluções Forcepoint e/ou Trend Micro como Web Security, DLP, E-mail Security, Apex One, Deep Security e Vision One;
- Inglês avançado.
2. Requisitos Desejáveis:
- Certificações Trend Micro Professional Apex One, Deep Security, Deep Discovery;
- Certificações Forcepoint System Engineer Web Security, NGFW, DLP e CASB;
- Comptia Security+;
- Comptia Network+;
- Certificação Palo Alto PCNSE;
- Certificação ISO 27002.
3. Diferenciais:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Senso crítico;
- Espírito de equipe;
- Comprometimento;
- Raciocinio lógico;
- Capacidade analítica;
- Organização;
- Comunicação;
- Proatividade;
- Ser colaborativo;
- Autodidata;
- Saber se expressar com facilidade e fluência.
4. Responsabilidades:
- Realização de Troubleshooting avançado às soluções tecnológicas de Redes e Segurança em apoio aos níveis 1 e 2 de atendimento;
- Atuação como pré-vendas apoiando time comercial em reuniões e conduzindo PoC, BoM, Demo e etc.;
- Gestão de Crises e Tomadas de Decisão para manter a continuidade dos negócios e operações;
- Apoio às demais funções do time de operações quanto à tomada de decisões e orientação estratégica;
- Buscar melhoria contínua nos processos, pessoas e soluções para manter a operação sempre em evolução;
- Capacitação técnica contínua para aprendizado próprio e disseminação do conhecimento na equipe;
- Elaboração e Execução de repasses de conhecimento e treinamentos internos.
1. Requisitos Obrigatórios:
- Experiência como analista de SOC com vivência nas seguintes atividades:
- Notificar o cliente sobre o incidente e os trabalhos de mitigação necessários;
- Ajustar as regras de SIEM para reduzir os falsos positivos e remover os falsos negativos;
- Coletar inteligência sobre ameaças globais e internas e, em seguida, injetar ações com base na análise e na recomendação;
- Aprender novos padrões de ataque e participar ativamente de fóruns de segurança;
- Capacidade de executar e compreender a análise de artefato em sandbox;
- Abrir e atualizar incidentes na ferramenta de chamados (ITSM Platform) para relatar os alarmes disparados ou ameaças detectadas. Incluir adequadamente para cada incidente, na ferramenta de chamados, todos os detalhes relacionados aos logs, alarmes e outros indicadores identificados de acordo com o protocolo de intervenção de cada cliente e o SLA;
- Rastrear e atualizar os incidentes e solicitações com base nas atualizações do cliente e nos resultados da análise;
- Compreender a estrutura e o significado dos logs de diferentes fontes, como FW, IDS, Windows DC, dispositivos Cisco, software antivírus e antimalware, segurança de e-mail, etc.
- Conhecimentos em :
- Redes, TCP/IP e Protocolos de roteamento;
- Virtualização;
- Cloud computing;
- Linux;
- Análise e Gestão de Vulnerabilidades;
- Soluções de segurança (Firewall, IPS, IDS, WAF, Proxy, Antimalware, Antivirus, etc.);
- Análise de pacotes via Wireshark.
2. Requisitos Desejáveis:
- Certificações:
- EC-Council Certified Security Analyst (ECSA);
- ECIH – Certified Incident Handler;
- CompTIA Cybersecurity Analyst (CySA +);
- Comptia Security+;
- CEH (Certified Ethical Hacker).
- Conhecimento em linguagem de programação (Ruby/Python/Perl/Bash ou outras);
- Experiência com processos de auditoria;
- Conhecimento prático de estruturas de risco e segurança, padrões e práticas recomendadas (por exemplo: MITRE ATT&CK, NIST, SANS Critical Security Controls, entre outros);
- Conhecimento em Ferramentas de segurança ofensiva como Kali Linux, Burp, ferramentas de C2, MSF, SQLmap, CME, dentre outras;
- Experiência na criação de assinaturas de detecção identificando ameaças e atores;
- Experiência em resposta a Incidentes de Segurança;
- Experiência com Hunting.
3. Diferenciais:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Senso crítico;
- Espírito de equipe;
- Comprometimento;
- Raciocinio lógico;
- Capacidade analítica;
- Organização;
- Comunicação;
- Proatividade;
- Ser colaborativo;
- Autodidata;
- Saber se expressar com facilidade e fluência.
4. Responsabilidades:
- Atendimento e análise de incidentes correlacionados pelo SIEM;
- Análise de conformidade das ferramentas de segurança;
- Análise de tráfego malicioso;
- Elaboração de relatórios técnicos;
- Troubleshooting em ambientes críticos;
- Monitorar, gerir e sustentar as tecnologias de segurança da informação dentro das boas práticas de mercado e dos fabricantes;
- Elaborar, testar e monitorar baselines de segurança com o objetivo de prevenir incidentes e reduzir o risco;
- Elaborar indicadores de controles e baselines operacionais para medição de efetividade e aderência das políticas preventivas;
- Pesquisar e desenvolver modelos e métodos de detecção de incidentes em ambientes Cloud e On-premise;
- Propor e desenhar integrações e automações utilizadas para criar novos controles e melhorar os existentes;
- Estudar o cenário de segurança para identificar adversários e ameaças futuras e assim prevenir possíveis incidentes;
- Implementar medidas de segurança contínuas com base nos resultados de testes realizados;
- Realizar recomendações de segurança para Scans de vulnerabilidade executados.
1. Requisitos Obrigatórios:
- Ter vasta experiencia no segmento de TI.
- Ter atuado como BDM, Account Manager, Business Manager, Executive Sales, etc.
- Estar trabalhando (ou ter trabalhado) em fabricante, distribuidor, integrador/revenda ou consultoria de TI.
2. Requisitos Desejáveis:
- Ter formação técnica em qualquer área de tecnologia ou ter trabalhado em área de suporte ou pré-vendas em empresa de TI.
- Conhecimento e facilidade de utilizar sistemas (CRM);
- Ter experiência no mercado de SI.
3. Diferenciais:
- Possuir certificações técnicas e/ou comerciais em soluções de segurança da informação
- Conhecimento em cadastro em sites de fornecedores/ parceiros;
- Possuir fluência na língua inglesa
- Ser pós-graduado em área correlata ao trabalho a ser desenvolvido (segurança da informação, gestão de vendas, etc)
4. Responsabilidades:
- Responsável pelo Desenvolvimento de novos Negócios em soluções de Cibersegurança;
- Responsável pela gestão de carteira de clientes;
- Responsável pela gestão de negociações de pipeline de vendas “end-to-end”;
- Responsável pelo gerenciamento do processo de vendas, podendo trabalhar com projetos de diferentes complexidades em níveis estratégicos.